Bom, como eu poderia começar?
Meu primeiro contato com a Aline, foi quando a mesma foi convidada para nos dar uma palestra. Passado alguns meses, conversando com uma outra colega sobre o meu momento desafiador na carreira (dificuldades), ela me disse que estava fazendo o Programa HighStker Harmony com a Aline. Confesso que fui em nossa primeira conversa, não acreditando muito que iríamos evoluir, não por ela, mas por mim, acho que estava muito fechada naquele momento para tudo e acreditava que ninguém conseguiria me auxiliar, fora a dificuldade financeira. Pois, me bastou apenas esse único encontro... Eu não tinha dúvidas, foi intenso, eu diria, impactante!
Ela me descreveu em 4 horas, coisas que pessoas que me conhecem uma vida inteira não conseguiriam fazer tão bem (detalhe: foi uma sessão onde ela não me cobrou absolutamente nada, e mesmo assim, se dedicou todo esse tempo). Ao longo dessa jornada, ela não tratou apenas o meu profissional, ela tratou de coisas bem mais profundas, que nem mesmo uma psicóloga (que já fiz no passado), conseguiu fazer. Ela deu nome para os meus medos, meus sentimentos, fez com que eu conseguisse descobrir a minha melhor e pior versão... Falou certamente (ou me fez chegar à essa conclusão) coisas que jamais alguém falaria para mim (nem mesmo em pensamento) e sempre com serenidade e amor, sim, Amor... É nítido e perceptível o amor que ela tem pelo que faz, acho que vai além das competências (que não são poucas), do profissionalismo, estou falando de algo mais profundo... Estou falando de Dom.
Nesses período, tudo na minha vida mudou, engraçado que fui a busca de uma ajuda profissional, mas me sinto mudada, muito além disso... Estou mudada como pessoa, hoje, me questiono, penso, reflito sobre as minhas atitudes, sempre fui impulsiva e imediatista, hoje racionalizo e não perco tempo com as minhas “sombras”, com coisas que gastam a minha energia. É estranho dizer, mas tudo mudou para muito melhor!
Descobri que todos podemos ter feridas mal cicatrizadas (monstros sem nomes) e que tudo bem encara-los, desde que possamos agir de forma diferente para obtenção de resultados diferentes... Aline, vc sabe o quanto sou grata por Deus ter te colocado em minha vida, tudo o que estou vivendo, todas as transformações, nada seria possível se não tivesse alguém tão capaz como vc para me auxiliar, quero essa parceria para a vida, pq sim, vc não se tornou a minha “muleta”, mas sim, aquela que me ajudará a achar o melhor caminho sempre!Gratidão!
Bruna Emi Sueyoshi
Empresária